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Somos a ProShows, importadora e distribuidora de mais de 28 marcas internacionais e próprias do ramo de instrumentos musicais, áudio e iluminação profissional, como Shure, Behringer e Marshall. Atuamos desde 2003 no Brasil e estamos em crescente evolução no mercado de música, e-commerce e planejamento estratégico. Atualmente, além das grandes marcas em nosso portfólio, temos nosso escritório que fica localizado em Canoas no Rio Grande do Sul e também colaboradores espalhados em diversos lugares do país que nos ajudam a crescer ainda mais.

Quer fazer parte do nosso time? Então participe do nosso processo seletivo para a vaga que mais combina com você. #VemSerProshows!

Gestor (a) de Marca Áudio e Vídeo

Buscamos um (a) profissional para atuar como Gestor (a) de Marca de Áudio e Vídeo, ser responsável pelas ações de suas marcas, visando aumentar a participação de mercado das marcas e ampliar a carteira de clientes Áudio e Vídeo. Para essa posição é importante estar atento e atualizado no mercado, atuar de forma estratégica, possuir habilidade de negociação e ótima comunicação.

 

Responsabilidades e Atividades:

  • Liderar a execução das ações do plano de vendas das marcas;
  • Treinar, instruir e acompanhar o trabalho da equipe e de representantes, também como seus resultados;
  • Atrair e reter clientes, buscando promover relações de confiança e satisfação;
  • Estar atento ao mercado, atuar de forma estratégica em relação a ele;
  • Tomar decisões baseadas em dados concretos para atingir metas e levar o time mais além;
  • Cuidar da qualidade das informações de suas marcas e produtos;
  • Revisão contínua do portfólio de produtos, contribuindo no desenvolvimento de produtos, estratégias de marketing e ações promocionais;
  • Gerir de forma eficiente os estoques, agindo de forma proativa com as demais áreas envolvidas;
  • Contribuir com a área de desenvolvimento de produtos e marketing;
  • Buscar o cumprimento dos OKRs estabelecidos pela organização;
  • Entregar mensalmente volume de vendas conforme meta estabelecida pela gerencia de vendas;
  • Participar de reuniões com a equipe de vendas para alinhamento de estratégias, sugestões de melhorias nos processos, resolução de problemas e avaliação dos resultados atingidos;
  • Visitar regiões e clientes estratégicos no Brasil e ministrar treinamentos quando necessário.

Requisitos:

  • Ensino superior concluído ou em andamento em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas relacionadas;
  • Ter experiência comprovada de pelo menos dois anos na área comercial no segmento de projeto e integração de áudio e vídeo;
  • Ter conhecimento técnico e comercial com propriedade de argumentação em marcas e produtos deste segmento;
  • Ter experiência com toda a rotina e acompanhamento de projeto e instalação de áudio e vídeo;
  • Experiência em fazer relatórios de acompanhamento de vendas e negócios em andamento;
  • Disponibilidade para viagens.

O que oferecemos?

  • Plano de Saúde Unimed Unipart;
  • Plano Odontológico Uniodonto;
  • PPR;
  • Desconto em nossos produtos.

Informações adicionais:

  • Remuneração a combinar (Informar pretensão salarial na candidatura);
  • Local de trabalho: São Paulo - SP
  • Modalidade: Home Office;
  • Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h com 1h15 de intervalo;
  • Regime de Contratação: CLT.

 

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Envie seus dados e currículo para curriculo@proshows.com.br

 

 

 

Ao enviar suas informações à PROSHOWS, você autoriza e consente com o tratamento de seus dados pessoais para a finalidade de participação em processo seletivo para vaga de emprego, bem como para o armazenamento dos referidos dados para processos de seleção futuros. Você poderá revogar este consentimento e requerer a exclusão dos dados pessoais tratados a qualquer tempo através do e-mail privacidade@proshows.com.br.

Analista de Mídias Sociais

Buscamos um (a) Analista de Mídias Sociais para gerenciar as nossas redes sociais e produzir conteúdos de alta qualidade. Junto às habilidades técnicas, é preciso ter habilidade em gestão do tempo, com disciplina e organização para lidar com múltiplas demandas, criatividade e boa comunicação oral e escrita.

 

Responsabilidades e Atividades:

  • Gestão e planejamento de mídias online e offline;

  • Foco em conversão de vendas e ecommerce;

  • Criação e gestão de conteúdo, Adwords, mídia paga, SEO, bom posicionamento;

  • Organização e acompanhamento das agências digitais;

  • Administrar os processos de produção gráfica, audiovisual e de demais fornecedores;

  • Atuar com marketing digital, sugerindo melhorias e auxiliando na produção, edição e gestão de conteúdo, administrando as redes sociais da empresa;

  • Monitorar campanhas de performance, análise de desempenho e confeccionar relatórios relativos à performance de conteúdo.

Requisitos:

  • Formação: Ensino Superior concluído ou cursando semestres finais em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Design ou cursos relacionados;
  • Experiência com gestão de redes sociais e planejamento de conteúdo;
  • Inglês intermediário;
  • Conhecimento em Métricas Digitais (Social Ads, Google Ads, Analytics, Inbound, etc);
  • Conhecimento em Softwares de edição e criação (Adobe Illustrator, Photoshop, In Design, Corel Draw);
  • Estar atualizado com tendências de UX e Marketing Digital;
  • Habilidade de escrita, redação.

O que oferecemos?

  • Remuneração de R$ 2.600,00 mensais;
  • Plano de Saúde Unimed Unipart;
  • Plano Odontológico Uniodonto;
  • Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
  • Almoço e lanches no local;
  • PPR e programa de meritocracia trimestral;
  • Desconto em nossos produtos;
  • Ambiente de trabalho descontraído e colaborativo.

Informações adicionais:

  • Local de Trabalho: Canoas – RS;
  • Modalidade: Presencial;
  • Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h com 1h15 de intervalo;
  • Regime de Contratação: CLT.

 

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Vendedor (a) Interno (a) de Instrumentos Musicais

Buscamos um (a) profissional para atuar com vendas consultivas de instrumentos musicais. Para essa posição é importante ter planejamento e organização das tarefas, habilidade de negociação e ótima comunicação. 

 

Responsabilidades e Atividades:

  • Prospectar clientes e oportunidades de negócio nas regiões do país determinadas;
  • Gerir a carteira de clientes de forma ativa, mantendo-se em contato com o mercado e na busca de novos negócios;
  • Conhecer o cliente, analisar o que melhor se encaixa na sua necessidade, realizando cadastros e emissão de pedidos, além de elaborar propostas comerciais;
  • Ter rotina diária de contatos, por meio de telefone, e-mail, etc., buscando o desenvolvimento e fechamento dos negócios;
  • Elaborar relatórios diários referentes à prospecção e fechamento de negócios;
  • Promover a marca, seus produtos e acompanhar o mercado, conhecendo quem são os concorrentes e quais fatores motivam e inibem a venda;
  • Possuir uma rotina de planejamento e execução das ações que permita progredir em seus resultados;
  • Interagir com as demais áreas da empresa e trabalhar em conjunto com a força de vendas externa, os representantes;
  • Participar de reuniões diárias com a equipe de vendas para alinhamento de estratégias, sugestões de melhorias nos processos, resolução de problemas e avaliação dos resultados atingidos;
  • Assegurar o cumprimento das metas estabelecidas, sendo elas, mensais, trimestrais e anuais;
  • Visitar regiões e clientes estratégicos no Brasil.

Requisitos:

  • Ensino superior concluído ou em andamento em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas relacionadas;
  • Experiência em vendas consultivas;
  • Conhecimento de instrumentos musicais.

O que oferecemos?

  • Remuneração de R$ 2000,00 mensais;
  • Bonificação por atingimento de metas;
  • Plano de Saúde Unimed Unipart;
  • Plano Odontológico Uniodonto;
  • Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
  • Almoço e lanches no local;
  • PPR;
  • Desconto em nossos produtos;
  • Ambiente de trabalho descontraído e colaborativo.

Informações adicionais:

  • Local de Trabalho: Canoas – RS;
  • Modalidade: Presencial;
  • Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h com 1h15 de intervalo;
  • Regime de Contratação: CLT.

 

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Um sonho que se tornou realidade. Esta pode ser a maneira mais simples de contar a história da ProShows. Fundada em 2003 por Vladimir de Souza, executivo com ampla experiência em gestão empresarial, a ProShows passou a atuar no mercado de iluminação e áudio profissional no Brasil com expressão maior a partir de 2005. Um planejamento estratégico muito bem definido e uma visão de longo prazo foram o início de tudo.